segunda-feira, novembro 08, 2010

Business day 13/11 & Hot 'n Cold day 20/11


olá meninada, saudades de mim né?! *jurando*
minha net voltou, mais ainda é a discada de sempre IJSDOAJDOIJASDOIJ

bom, ja vou postar os proximos temas para compensar o atraso sem evento :/
a bitter ainda não me informou quem ganhou o pf passado, então postaremos depois...

13/11 Business day é bem simples, vai funcionar assim:
Vocês vão ter que se vestir de secretária ou empresaria(o)
o resto do bla bla bla vocês ja sabem OISDJAJDOISAJDI [...] a mais criativa etc etc

e já vou adiantar o evento da outra semana porque vai ser em duplas, as duplas foram escolhidas por mim, se alguma pupe ficou de fora me avise que nós encaixaremos ok?

20/11 HOT 'n COLD
o tema é o seguinte, uma pupe da dupla vai fazer um look HOT ( roupas de verão ) e a outra vai fazer um look COLD ( roupas de inverno ), as melhores e mais criativas vencem, terão mais chances de vencer aquelas duplas que fizerem o look harmonico com o da parceira, simples não?
prêmio de 222 para cada pupe da dupla, e terá segundo lugar, sendo 111 para cada pupe da dupla... então, vamos as duplas:

[ADM]bittercute - [ADM]kuusou
[ADM]VinneBoy - Uyu
Kinoko- Ceolhinha
Reiko - Gikachu
AmpanGirl - Lara
Katsumi - Yuki
Robertinha - Nanee
Vanny - Mimy
Gabi - Line

Qualquer erro, avisem no chat

Se alguma pupe que está ai vai ficar de fora desse evento, avisem antes para nao prejudicar a parceira, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário