quarta-feira, outubro 12, 2011

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, WEEEEEE!!!! \o\~~~~~
Eu vi que vcs tão querendo tema de crianças, mas como já tinha sido definido de dupla, vai ser de dupla ;O semana que vem eu penso no assunto de vcs...
Anyway, o post de hoje tem muitas coisas :0
Primeiro, as vencedoras:
1º Luna (555)
2º Robertinha (333)
Ufa, foi muito dificil @_@ parabéns, grils~

Segundo, uma notícia triste, que eu já falei na chatbox, mas preciso falar aqui, tb, né.
A patrícia desistiu do PF D: dêem bye-bye à sua amiga... i_i
Talvez ela volte um dia, mas, por problema pessoais, nom pode agora.
m(i_i)m foi divertido.

Terceiro, temos uma nova membro, weee!!!! É a Adla, dêem boas-vindas pra ela~ http://pupe.ameba.jp/profile/tQ0GxJ4nULxK/
E parabéns, também, é o niver dela nesse sábado (15), entom ela nom vai poder participar por estar ocupada com a festa. Semana que vem (22) ela vai participar normalmente~

Quarto, ao tema!


Dona e pet!!
Pode ser qualquer tipo de animal, desde lobo (q) até lhama xDD que eu sei que já teve evento assim no poupee. Então sejam criativas, dona e pet em harmonia pra ficar bem fofinho *-*
Eu já pus semana passada, mas porei novamente hoje a lista de duplas (com uma modificaçãozinha por conta da desistência da Patrícia):
AmPan e Lulu
Peach e Robertinha
Íris e ADMIN [<♥>] Yuki
Luna e Lara
Kinoko e Reiko
Gabi e Katsumi

Fica a critério de vocês quem vai ser a dona e quem vai ser o pet, sejam criativas, garotas!!
Ajudem a Hkone, ela vai precisar pro prêmio, né :3
Kissus da Yuki \o\

/comumasensaçãoqueesqueceualgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário