quarta-feira, novembro 02, 2011

Alora, gentem~
Desculpa a demora, eh q eu fiz uma cirurgia e tô de repouso o_o mas tô bem, viu, foi por questões de estética (como disse meu irmão xD)~
Foi complicado escolher as vencedoras, mãns voi la~
1º Adla (555)
2º Reiko (333)

Pessoas, dêem boas-vindas à mais uma participante! Enma~ http://pupe.ameba.jp/profile/JzsT-Tp2Yl_J/ ou Báah xD
Seja bem-vinda, linda!
Well, ao tema~

BANDAS!
Mãns~ não vai ser qualquer banda (mentira, vai). Vejam bem, vcs vão pegar o nome de qualquer banda do gosto de vcs e vestir sua poupee de acordo com O NOME da banda (não com o estilo). Vejam como eu fiz com a minha: http://i42.tinypic.com/2lk4lz6.png
Sacaram? O nome da banda em questão foi White Stripes, entom eu vesti minha pupe com listras brancas, nom com o estilo dos cantores >)
As mais fiéis ao nome da banda e criativas, vencem!
(ps: pode ser qualquer banda, brasileira, estrangeira, contanto que ponha o nome dela no balão)

Ajudem a Hknoe, viu!

Kissus da Yuki \o\~

Nenhum comentário:

Postar um comentário