quarta-feira, julho 18, 2012

Ahoy, mates!!
Esse PF foi difícil de julgar pq praticamente todas usaram roupas do evento xD
1º Scarlet (555)
2º Peach (333)
Parabéns, girls :> Olha a piratada nos fundos piratosos ai >D
EDIT: Link on D: desculpem o transtorno http://i.imgbox.com/advdpDho.png

Well, eu lembro que eu tinha pensado em outro tema, semana passada, mas como eu já esqueci o que era *capota*, ai está outro XD


(Acreditam que eu não consegui achar NENHUMA imagem de anime girl numa passarela? ¬¬)
FASHION SHOW, WEEE \O\~~
Vocês são as estilistas e suas poupees são as modelos! Façam daquele jeito bem excêntrico e bem chocante que tem nos Fashion Shows, okay? Se quiserem, pode pôr o estilo ou nome da roupa que a poupee tá vestindo, no balão :D

AJUDEM A HKONE~~

Kissus da Yuki \o\~

Um comentário:

  1. O link da imagem tá fora...
    Pôxa, eu não me vesti com os itens do evento e mesmo assim não ganhei... T-T
    nem to ganhando mais... ToT

    ResponderExcluir