quarta-feira, junho 22, 2011

Aloora \o\
Aimeldelz, como esse June Bride tá me matando *---*
Desculpa a demora, gente, eu nem vejo mais o tempo passar, de férias como estou *fazendo inveja xD*
Anyway, às vencedoras~ foi muito fofinho esse tema, amei todas~
1º Gabi (555)
2º Kinoko (333)
Parabéns, fofas, vcs ahazaram *-*


Ai, há um tempão que eu queria fazer isso, e depois daquele halloween lindo (tenho certeza que vai ter montes de pessoas repetidas, mas tdb xD) tive que pensar nesse tema:

Uhuhuhuh, que imagem macabra xD

SERES SOBRENATURAIS \O\ YAY
Sejam criativos, viu? Vale de fadas até demônios, duendes, anjos, bruxa, sei lá >D Inventem, viu~ (quanto mais surpreendente for, melhor heim :D)
Ganbatte nas escolhas, pq esse prêmio vai ajudar na recuperação pós-june bride, né? XDDD
Ajudem a coitada da Hkone pra que isso possa se realizar :)

Kissus da Yuki \o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário