quarta-feira, junho 29, 2011

Holla people :)
Tava esperando a snap, mas parece que ela nom vem até amanhã, entom resolvi postar o tema logo :x
Fiquem ligads que a qualquer momento eu posso editar aqui, viu~

EDIT: Olha eu aqui :D~
A snap ainda nom chegou, mas já tenho os vencedores~ (foi muito divertido esse tema, uhul *0*/)
1º Katsumi (555) aquela succumbus acabou comigo *-*
2º Vinne (166) e Lara (166) (o vampirão e a youkai ficaram dez *-*)
Parabéns~
Coloquem as shells nos valores entre parênteses, viu, pra vcs ganharem o valor certo do prêmio :)

~FIM DO EDIT~

EDIT(2) Olha a snap aí gente \o\~
Olha como tá todo mundo lindoso *-*
E~ desculpaí o barraco na chatbox o_o como vcs notaram, eu e a ADMIN AmandaKy nos desentendemos em relação ao atraso da snap e eu tomei a iniciativa de lançar as vencedoras e bang x_o
Dps de conversarmos, decidimos pôr mais uma no segundo lugar! (todasgrita xD)
2º Ampan (166) parabéns :) ponha a shell/item no valor entre parênteses que vc logo receberá o seu prêmio~

~FIM DO EDIT (2)~

Entom, ao tema~


Tamtam, tamtamtam, tamtaaaam *musiquinha de missão impossível* xD
AGENTE SECRETO, LOL \O\
O melhor ~secreto~ vence x)
Que a katherine diga logo oq djabos são aqueles tickets e_e

Kissus da Yuki \o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário