sábado, abril 10, 2010

Instruções para participar do PF

Quem já é participante do PF Event, irgnore o post


Só queremos saber se você realmente está interessada e vai conseguir seguir o schedule! E como também gostamos de ver a competição acirrada, queremos ver um look seu em um dos temas (sabe como é, sempre é bom ver tantas pupes bem vestidas que fica até difícil de escolher e melhor, mostra que todas se esforçaram!).
Então aqui o que você tem que fazer!

Responda esta mensagem com:
Primeiro ~ O motivo pra você querer entrar no PF event.
Segundo ~ O link para o print de um dress up seu em algum tema passado do PF Event. Pode ser qualquer tema. E pode upar no site que você preferir. (Nós não ligamos se seus itens são raros, ou de jewels, ou o que quer que seja. Nós julgamos o look completo e a forma como você aderiu-se ao tema e montou a produção com harmonia, e não só o quanto você gastou com ele. O que importa é que nos impressione.)

É isto. Qualquer dúvida, pode me mandar uma mensagem perguntando. Você pode demorar o tempo que quiser para mandar sua "application" (mas lembre que quanto mais tempo passar, imagina-se que mais tempo você teve para criar o look, e maiores são as expectativas sobre você!). Nós podemos demorar uma semana ou mais depois da sua resposta, para avaliarmos com calma e te mandar o resultado. Por favor, não deixe de tentar, mesmo se a resposta for negativa na primeira vez! Você pode fazer isto quantas vezes forem necessárias.

Obrigada pela atenção e boa sorte!

Dica 1: Dê uma olhava no nosso blog, notipupe-portugues.blogspot.com, lá tem dicas preciosas sobre que tipos de looks nos impressionam ou não.
Dica 2: Um pouco de puxa-saquismo com comments para ajudar no prêmio nunca é de mais. :3
Dica 3: Nos surpreenda.

3 comentários:

  1. Olá! Eu não tinha certeza se era para enviar por aqui ou pelo poupée, irei enviar pelos dois.
    Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela demora, estava bastante ocpuada este fim de semana com coisas do meu serviço, mas estou enviando a imagem para concorrer à vaga do PF Event.
    Motivo: Como eu já disse ao Vinne e à Kuusou, eu sempre vejo as meninas participando e achei uma iniciativa muito legal dos organizadores, além de ser uma maneira divertida de se conhecer mais pessoas pelo maravilhoso mundo poupée! Eu gostaria de participar do PF Event porque eu acho tão divertido e desafiador combinar os vários estilos propostos pelo PF Event ^^
    Imagem: http://img693.imageshack.us/img693/8774/reikocamponesa.jpg
    Eu escolhi o tema do último PF Event - camponesa, porque achei adorável. ^^
    Obrigada pela atenção, e mais uma vez, mil desculpas pela demora!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! só para saberem, eis o link da minha poupée ^^''
    http://pupe.ameba.jp/profile/j4R2waz_thYA/
    Uma ótima noite a todos!

    ResponderExcluir
  3. Olá quero entrar para o pf event. Já tinha falado com as meninas, mas não sabia o procedimento.
    1 : Por que? eu adoro o poupee girl e fiz muitos amigos lá, meu objetivo é continuar me divertindo com isso e acredito que o pf event me proporcionará bons momentos.
    2 : Eu fiz um visual para o Simple Day! Como backgroud estava todo escuro, me inspirou e eu escolhi fazer algo meio fantasma da ópera, mas com 6 itens XD!

    Snapshot: http://img194.imageshack.us/img194/6697/pfevent.png

    Atenciosamente,
    Amanda Bordin/ AkaneKyo
    O link da minha poupee: http://pupe.ameba.jp/profile/cTseFIvnhRh6/

    ResponderExcluir