quarta-feira, abril 07, 2010

Tirando Dúvidas

Bom, uma participante, que não sei quem é mandou uma msg, e eu quero esclarecer:

"no blog deve ter a imagem de todas as competidoras (eu por exemplo nao conhjeço as participantes comquem vou concorrer, so 3 mais ou menos e acho que todas as participantes têm o desejo de poder ver e elogiar o look de cada uma

essa imagem de cada competidora podia ser colocada no ato da classificação no sabado a noite...qdo eh feito a escolha

ainda nao vi a imagem de pratcamente nenhuma das vencedoras do evento desse ano...a uma semana atras falaram que estaria no miniblog, entao julguei que seria o notipupe entrei lá e nao vi nada.."

Deve ter acontecido dela não ver sempre que postava e falava sobre o MINI FORUM... Que é um item do meu closet que tem TUDO sobre o o PF Event e o LINK de TODAS as participantes, TODOS os eventos já realizados, com data, nome, vencedora e o Link da foto da vecedora, enfim, tudo que ela falou já tinha... ela só deve não ter sido informada, se tiver mais alguem nessa situação o link do MINI FORUM está aqui: http://pupe.ameba.jp/item/fWOR5LUFgquz/oMLeqfx2z9Cu/
É só conferir na descrição da foto, que tem TUUUUUUUUDO lá, bom acho que é só, mais duvidas esclarecerei tudo

beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário