segunda-feira, abril 19, 2010

Job Day 24/04

Oláaa amoressss s2
Oque acharam do Vinne Day?

Eu amei, amei, amei, amei!
todas se esforçaram muito, adorei mesmo!
Engraçado... alguem confundiu comigo? OPASPOJDSOIAJJ

bom a imagem do evento está aqui:
http://img28.imageshack.us/img28/9779/squirrel1024pinkcopy.png

Muuuito obrigado a todas pelos ribbons, presentes e tudo mais
Pena que só uma pode ganhar né?

fiz até uma lista das coisas que quero das meninas que estavam usando:
hat - Robertinha
sneakers - Ampan
pants - Gabi
t-shirt - kinoko
shirt - Nanee
♥ pants - Samara


Enfim, estou aqui para falar sobre proximo evento *-*

que será JOB DAY! プーペ鳥

紫バラTrajes: Vai funcionar assim, você escolhe uma profissão como por exemplo: médica, dai voce se veste de acordo, de traje branco e tudo mais entenderam? Vai ser marmelada esse evento, então usem a criatividade e surpreenda!

合格Cores: livre

Prêmio: 200 ribbonsリボン, se esquecer a shell o premio será para o segundo lugar e assim vai...

Bom, espero que todas tenham gostado, como eu
Comentem ok?
beijos!!

3 comentários:

  1. waaaaah~! eu estou no PF!!! \o/
    Job Day?? Nossa, legal!! vai ser divertido!!! XD
    O Vinne Day foi super legal! (e sim, eu quase confundi o Vinne com a Katsumi, e quanse mandei mensagem pra ele achando que era ela /o/)

    ResponderExcluir
  2. ahisuahsiauhs Lista do que qr?!? XDD~

    parabéns pra gente e pra vencedora, principalmente, née!!! *____* foi tridivertoso, heim!! <3

    ResponderExcluir
  3. queria ver o snap de todas que estão participando do job day

    ResponderExcluir