terça-feira, abril 06, 2010

Peasant Day 10/04

Olá meninas, fiz esse blog especialmente para o PF Event, ainda não está pronto.... todo feio e pobrezinho o blog, mais melhorarei ele... eu prometo!
Estou demorando pra mandar as msgs e postar a vencedora por causa de falta de tempo... desculpem meninas... prometo que resolverei isso ok?

Vamos direto ao assunto, o novo tema será: Peasant Day

Para quem não sabe, Peasant é Camponesa em inglês...

Trajes: Roupas de campo, que lembra ar livre, coisas de renda, saias e vestidos grandes, cestas, botas e tudo que lembra uma camponesa *-*

Cores: sem restrições ok?

O prêmio será de 200 RIBBONS!


Por favor pessoal, comprem shells ou comentem no MINI FORUM ok?
E obrigado a todas que ja fazem isso ^_^


O tema do dia 17/04 que estão tanto esperando será revelado... se chamará Vinne B-day
Pois é o meu aniversário dia 19! então resolvi fazer dia 17 que cai no dia do pf event que é sabado.... enfim

Ganhará 1.000 ribbons a melhor garota, só que terá muita dificuldade...

Já estou avisando com 2 semanas de antecedência, coisa diferente da rotina que é avisar com 1 semana de antecedência, pois o tema é complicado lá vai:


Como vai ser Vinne B-day, todas terão que se vestir de VinneBoy! Isso mesmo :D

Pré-requisitos: Corte de Cabelo do VinneBoy, óculos de grau ( não precisa der o da Kaela e nem da Aya gente, qualquer um que seja e grau, mais se consegui um dessas duas é bom )

Bom, os pre-requisitos ja foram dados, agora é a parte que nós vamos analisar mesmo para ver quem é a melhor...

Você terão de criar uma roupa de PupeBoy! Uma que VinneBoy usaria, mais o complicado é, que não poderá ser espertinha de copiar um look do VinneBoy! tem que ser algo diferente ok?

quem surpreender mais ganha 1.000 ribbons na sua conta pupistica

Mais lembrando, tem que ficar PupeBOY, pode ficar pupeGAY também( pois é o estilo do VinneBoy), mais pupeGIRL não aceito OPSADOKDSPOKOD

Ah, então é isso!

Dúvidas, reclamações etc... é só comentar aqui no blog... ou mandar um msg pro VinneBoy ok?

Beijo a todas e boa sorte!!!

4 comentários:

  1. SEGESTOES PRO BLOG PFEVENT:

    no blog deve ter a imagem de todas as competidoras (eu por exemplo nao conhjeço as participantes comquem vou concorrer, so 3 mais ou menos e acho que todas as participantes têm o desejo de poder ver e elogiar o look de cada uma

    essa imagem de cada competidora podia ser colocada no ato da classificação no sabado a noite...qdo eh feito a escolha

    ainda nao vi a imagem de pratcamente nenhuma das vencedoras do evento desse ano...a uma semana atras falaram que estaria no miniblog, entao julguei que seria o notipupe entrei lá e nao vi nada...

    ResponderExcluir
  2. Oiê! Katsumi aqui! \o/

    Muito bom o blog, acho que vai ficar mais fácil de conferir as informações, e economiza o trabalho de ficar mandando mensagem para todo mundo, né?

    Kisses!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu sou a Reiko o/
    Concordo com a Katsumi, fica mais fácil de todo mundo conferir as novidades!
    E parabéns pelo notipupe também, eu estou visitando quase todo dia! ^^
    Tenham todos um ótimo dia o/

    ResponderExcluir
  4. Demais o blog novo! ^^
    Fica muuuuito mais fácil mesmo!
    E nossa, o tema pro seu aniversário dará trabalho mesmo, mas será divertido! Ainda nem comecei a pensar no meu... rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir